quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Superman Lives não viveu...e isso foi bom.



  Acho que todos conhecem o polêmico e misterioso projeto Superman Lives. Como seria se tivesse sido lançado?


    O filme visava aproveitar a saga A Morte Do Superman e teria Nicolas Cage (A Outra Face, O Senhor das Armas) no papel principal e Tim Burton (Batman, Edward Mãos de Tesoura)como diretor. E, definitivamente, ficaria um lixo. Algum cuequinha vermelha duvida? Pois reparem nas fotos do Cage na roupa do Super:

Em algum lugar, um fã do personagem soluça, desolado...

   Francamente, o Cage não combina na roupa de Superman. A visão que o Burton queria trazer não casaria com o personagem. Além disso, os produtores - pra variar - não contribuíram para que o filme saísse legal, como mostra esse vídeo:




   Além dos problemas citados, a própria saga em que o filme seria baseado é muito ruim. Fazer um filme de A Morte Do Superman, por si só, seria um verdadeiro tiro no pé. Pra piorar, se liguem nas imagens que denunciam o visual retrô que o filme adotaria:


Um certo integrante do Darth Chief achou este  uniforme "um luxo!"

    Este projeto certamente envergonharia os fãs e transformaria Superman - O Retorno em uma bênção. Na verdade, se esse filme fosse lançado e recebesse criticas negativas demais(o que iria acontecer), talvez demorássemos demais para podermos ver outro filme do herói. Aliás, acho que Superman Lives tinha potencial pra sepultar de vez qualquer possibilidade de ser feito outro filme com o herói. Lembrem-se que foi o fracasso de Superman IV que causou a demora na produção de mais filmes do Superman. Dois fracassos seguidos seriam o suficiente para banir o Escoteirão Azul  das telonas por muuuuiiiittttoooo tempo e transformariam os projetos envolvendo o personagem em grandes riscos.
   
   Como seria o filme? Provavelmente uma espécie de Espetacular Homem Aranha para os fãs do Super: um filme que não mostraria o alter-ego de Clark Kent mas apenas uma visão distorcida dele.Talvez Tim Burton tentasse realmente fazer um grande filme, mas ele é surreal demais e muito louco e - como revela o visual do filme - não era o diretor certo para o trabalho. A todos que desejavam ter visto Superman Lives, acho que deviam agradecer por isso não ter sido lançado.

     Fiquem com algumas fotos de planejamento do filme:





" TÔ VEIO,MEU PINTO NÃO SOBE MAIS"






  Então galera, Depois de rir muito com o Cage no uniforme do Super e de me enojar com as imagens...vou almoçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution