quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Teste de Elenco - Megas XLR por Gariba


Hey fellas, mais uma quinta feira (eu acho) e vai lá mais um post meu sobre "Teste de Elenco", só que agora com um desenho "fodástico", que eu me amarrava (e me amarro) de quando eu era muleque, chamado Megas XLR.


Bem, para os que não sabe, Megas XLR conta a história de um "cara" gordão chamado "Cara" é esse o nome do corno manso mesmo encontra, em um ferro velho, um robô gigante enviado de um futuro apocalíptico, onde a terra esta em uma guerra contra uma raça alienígena maldita chamada Glorft. O Cara pega o "rôbozaço Megas", por dois dólares, e faz uma PUTA REFORMA MEEEO. Depois que o robô fica "maneiraço" ele mostra para o seu amigo macaco Jaime e saem por ai zuando e comendo hambúrgueres, isso até uma gostosa garota voltar no tempo atrás do megas junto com a raça alienígena. Agora vejam como o robô ficou maneiro depois das modificações do cara: 



É uma história bem clichê mesmo, o desenho é muito "clichezento" e referencial, mas de uma forma muito bem feita e engraçada, apesar da merda toda o Cara e o Jaime não estão nem aí, só querem ficar jogando video game, comendo pizza e sair com o Megas por aí. Eu modestamente faria um filme que além de muito porradeiro seria em primeiro lugar de humor, vejam no TV Fama o elenco que escolhi:

Cara


Para fazer o Cara escolhi Dan Fogler (fanboys), pois apesar de ser parecido com o Cara, ele interpretou muito bem o Hutch em Fanboys. O Cara é um nerd de video game, isso explica suas ótimas habilidades com o robô reformado, e além de tudo é um gordo deitão, que além de comer pra caralho, é muito sedentário. O Cara tem que ser engraçado e o Dan Fogler é muito bom para o papel!



Jaime

O Ken Jeong (community, hangover) é um cara foda, e que cairia muito bem para interpretar o Jaiminho. O Jaiminho é um dos personagens mais engraçados, pois além de fazer muitas cagadas que só ajudam a foder mais com tudo, ele é um mulherengo que pega ninguém, muito perfeito para o Jeong. Escolhi o Jeong por que ele faz muito bem um papel semelhante ao Jaime em community, onde faz um personagem desprezível e engraçado.


Kiva

Bem escolhi a Megan Fox por razões obvias, ela é gostosa. Mas escolhi especificamente a Megan por ela já ter em seu curriculum filmes de robôs gigantes que tentam ser engraçados, e ela merece essa chance.






Gorrath (Lula lelé)

Escolhi Ron Perlman para enterpretar o chefe dos glorft Gorrath, pois além de ser conhecido por interpretar personagens com maquiagens e efeitos gráficos, ele é um ator que consegue colocar "uma banca" foda. Escolhi especificamente ele pelo seu trabalho em Hellboy, o Gorrath, apesar de ser um personagem bem diferente do Hellboy, tem muitos trejeitos do Hellboy que ficariam ótimos no cinema.



Comandante Glorft

Escolhi o Rob Schineider por que o comandante Glorft é um bucha, que é sempre mal-tratado pelo Gorrath e zuado por ele. Escolhi o Schineider também por ele ser conhecido entre o públicão, e por ser foda atuando como "capaxo".



Goat

Goat é o cara que trabalho no lixão onde o Cara encontra o Megas, Seth Green se encaixaria bem no papel por causa de suas atuações canastronas. Não sei ao certo como o Goat deveria ser no cinema, mas uma coisa ele tem que fazer, que é dar em cima da Kiva de uma forma altamente bizarra, e isso o Green faria legal.






Diretor

Jon Fraveau seria diretor do filme, pois o Homem de Ferro que ele dirigiu é muito engraçado, e tem o visual que eu imagino para o desenho do Megas.










TRILHA SONORA


Toda a trilha sonora seria meio puxada pro "panque roque", aqui umas musicas que eu acho que ficariam foda para esse filme:


Guttermouth - I'm destroying the world


AFI - The boy who destroyed the world



Duas musicas fodas para mostrar como o Cara fode com tudo nas suas lutas malucas, inspiradas em suas tecnicas de video game.

Motorhead - Ace of Spades



Musica foda para mostrar os Glorfts invadindo a terra para pegar o Megas.

Megas XLR Soundtrack - Shorthair


Não conhece o desenho ainda?





É isso aí viadinhos, espero que tenham gostado...e um pouquinho de regra 13 para os meninos:




E para as meninas que também pedem fotos picantes... regra 14:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution