quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Teste de Elenco - Preacher - por Gariba

                                         

É desgraçados, cá estou eu iniciando a categoria "Teste de Elenco" no Darth Chief.



Não precisa ser gênio para entender essa merda, mas como eu sei que aqui só tem leitor burro pra caralho gente fina que gosta das coisas bem explicadas, darei uma breve explicação!
Aqui eu vou falar o que der na telha, e dizer o elenco que eu acharia foda para adaptações de "HQs", "Animações", ou qualquer merda coisa que não seja feita por live action. E começarei por uma das minhas HQs preferidas, PREACHER! Chega de enrolação, e que comece essa merda maravilha da natureza!

Eu dou muita risada com essa porra!

Jesse Custer
                                                                                      
Escolhi Joaquin Phoenix como Jesse Custer por que acho o cara um tremendo de um ator foda. O Jesse é um personagem que gosto muito, o meu segundo favorito da série, e com todos os seus conflitos emocionais acho que o Phoenix mandaria muito bem no papel. Sei que ele não é muuuito parecido fisicamente com o Jesse, mas nesse caso não levei isso muito em consideração.





Proinsias Cassidy


Escolhi Norman Reedus por que ele é modinha um ator que está em um destaque grande em "The Walking Dead". Ele parece fisicamente com o Cassidy, e por estar conhecidinho ajudaria na propaganda da adaptação. Apesar de não ter visto nenhuma outra atuação do Reedus, creio que não é um grande trabalho interpretar o Cassidy, apesar dele ser o meu personagem favorito, não é um papel com grandes exigências.


Tulipa O'Hare
 
Escolhi Gillian Jacob mais por causa da aparência física do que por atuação. Apesar da Tulipa ser uma personagem importante para a história, não acho que também seja um papel com exigências grandes para atuação, isso não quer dizer que a Gillian seja uma má atriz, muito pelo contrário, gosto dela na série Community, mas acho que ela fisicamente se daria muito bem como Tulipa O'Hara.




Santo dos Assassinos

    
Bem, a HQ do "Preacher" é uma homenagem foda ao universo "velho oeste" que conhecemos, o próprio Santo dos Assassinos é caracterizado como um personagem clássico do "velho oeste", não imagino outra pessoa viva que seria tão foda interpretar o Santo como o velho Clint. Muitos podem dizer, "nossa, mas ele esta muito velho", mas eu não dou a mínima, o Santo é foda, o Clint é foda, o Santo não deixa ninguém escapar com vida, e o Clint também. sem mais argumentos.


Herr Starr

Herr Starr é um filho da puta desgraçado, Russell Crowe é um filho da puta desgraçado. Eu sei que ele esta meio velho para o papel também, mas mesmo assim acho que o Crowe sabe atuar como filho da puta, como ninguém. Herr Starr de toda a série é o meu vilão favorito, ele tem uns momentos fodas, e acho que o Russell Crowe pegaria o papel como uma luva!




Deus

Bem, pode parecer que eu estou de palhaçada colocando Morgan Freeman como Deus, mas não estou. Freeman já foi Deus em "todo poderoso" e mandou muito bem. A primeira pessoa que me veio em mente para interpretar o Deus de "Preacher" foi o Freeman por que ele tem todo aquele jeito de "estou te fodendo, mas olhe, eu te amo". Não sei explicar, acho que é pela a sua aparência de velhinho "boa praça e amigo da vizinhança". 



Diretor

Escolhi Martin Campbell sim, apesar dele ter dirigido a bomba "Lanterna 'I know right' Verde", ele também dirigiu o primeiro filme do Zorro e Cassino Royale, filmes que considero muito bons.








Musicas

Escolhi Johnny Cash, por que ele é foda, por que é a cara de Preacher, e se você leu essa porra de quadrinho inteiro, e pegar a letra dessa musica você vai entender o por que.

Escolhi Willie Nelson por que ele é um dos outros clássicos cantores de country americano, e por que uma das musicas "toca" na primeira edição, e outra tem tudo haver com a história.




The Pogues TEM que ser a musica tema do Cassidy! Motivos óbvios, e escolhi essa musica por que é a musica que ele cantava antes de encontrar a Tulipa pela primeira vez.




Bem seus viados, essa é a minha lista, fiquei com os personagens mais importantes da trama, o diretor e algumas musicas que poderiam tocar no filme. Se você acha que um outro ator, diretor ou musica poderiam estar nessa adaptação também poste nos comentários. Obrigado por quem leu o post por inteiro, ele deu bastante trabalho.

Agora fiquem com a boa e velha regra 13 de sempre, Flow veados!



E falando em country...

Créditos ao Aliches que me enviou essa musica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution