quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Trailer - Uma história de Amor e Fúria.


É juventude, parece nome de filme pornô chanchada brasileiro dos anos 80, mas é a primeira animação feita no Brasil com uma grande produção.




Eu, como bom filho da puta nerd de animações estou muito ansioso para esse longa à muito tempo... tá é mentira, eu fiquei sabendo só à uns 20 minutos sobre ela, mas foda-se continuemos. Consegui a imagem oficial do banner que mostra a data de estréia:


O filme é uma produção da Buriti Filmes e Gulane, e foi cocoproduzido pela HBO e pela Europa Filmes, em seu elenco temos Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro. Tá aí o trailer da bagaça, dêem uma olhada.


Bem, eu curti pra caralho! hahahahaha' mas é muito cedo para falar alguma coisa a respeito da história, enredo e essas paradas, então vou falar do que já dá para ter uma noção. O Selton Mello já tem experiências como dublador, e isso ele manda bem, apesar da Camila Pitanga ter uma voz serena e chata demais ela é uma boa atriz e pode ser que faça o trabalho direito, parece que a participação do Santoro será rápida, pelo o que vi no trailer, mas mesmo assim ele também já tem uma experiência com dublagem, então disso eu fico mais aliviado. Espero que coloquem dubladores com maior calibre para fazer os coadjuvantes, sem contar que eles merecem, pois a dublagem brasileira é uma das melhores do mundo. a trilha sonora parece ser boa, e a mixagem de som também. Sem contar que visualmente a paisagem do filme está ótima, só o que me incomodou foi os traços serem muito semelhantes aos da Disney, eles poderiam ter feito algo mais original.
A história parece ser como highlander, é sobre um homem de 600 anos que acompanha a história do Brasil e todas as suas reviravoltas. Mas enfim, não vou ficar falando muito agora, não quero dar uma de Change e dar nota 11 por puro entusiasmo e burrice.

Essa frase é foda, gostaria de saber de quem é.
Bem, é isso aí juventude, dê a sua bunda opinião nos comentários. Será bom, será ruim, será um lixo, será mediano, será só imaginação? ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution