quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Escolhida a "Dama Fatal".



 Pois é, negada. A notícia saiu há alguns dias e todo mundo já deve ter lido ou visto por aí, mas obrigações contratuais dizem que eu tenho que escrever pelo menos 1 post por mês.

 É um saco. Eu sei.


 Os diretores de Sin City 2: A Dama Fatal, Robert Rodriguez e Frank Miller (dããã...), confirmaram o nome da linda e cheirosa Eva Green (007 – Cassino Royale) no papel de Ava Lord (a tal Dama Fatal do título), a mulher que, segundo o gagá Miller, é “o sonho mais glorioso de cada homem se tornando realidade, e também o mais sombrio pesadelo de cada homem”.

 Pesadelo? Fale por você, Sr. Miller.

 "Neo, vem ni mim, SEU LINDO!"

 Vale lembrar que desde que o projeto foi anunciado o nome de Angelina Jolie estava ligado à personagem. Mas o tempo passou e ninguém mexeu a bunda para fazer o filme e chamar a Sra. Smith Brad Pitt para o papel.

 Parecia uma boa idéia.

Hoje em dia, nem tanto...

 O primeiro Sin City, de 2005, foi um filme bacana e a produção da sequência vem passando por problemas: troca de atores, Josh Brolin no lugar de Clive Owen (Dwight) e a morte de Michael Clarke Duncan, substituído por Dennis Haysbert (de 24 Horas) no papel de Manute.

 Mesmo assim, espero que Robert Rodriguez não dê atenção aos pitacos do Miller (em sua atual fase senil) e venha coisa boa por aí.

 E sobre a Eva Green, gostei da escolha. A moça é boa atriz e sem dúvida tem os atributos necessários para encarnar a Ava Lord.

O que vocês acham?

 Que lindos... olhos.

E o Linik não gosta. Vai entender... 

Censura no Darth Chief? MALDIÇÃO!!!

 Sin City 2: A Dama Fatal estreia dia 4 de outubro nos Estados Unidos, se o Frank Miller não enlouquecer e matar todo mundo no estúdio.

Até nunca mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution