quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FAZ MELHOR ENTÃO!!! #1: DOTÔ MANRATÃ




  UIA! Nova coluna no blog!




 Saudações, pessoal que fica de zuação com o Espetacular Nik no FEICE! Após passar o dia todo coçando um longo e tenebroso inverno, estou de volta, pra alegria das minhas fãzes.

 Isso se deu (hum...) por causa da seguinte treta que travei com a Nikole (ela tava LOKA!):

NIK: Escreve alguma coisa pro blog. (via Facebook)

EU: Tô sem tempo.

NIK: Escreve alguma coisa pro blog. (via Orkut)

EU: Não posso agora.

NIK: Escreve alguma coisa pro blog. (via MSN)

EU: Não dá.

NIK: Escreve alguma coisa pro blog. (via Skype)

EU: ZZZZZZZZZZZZZZZ...

NIK: Escreve alguma coisa pro blog. (via Recadinho do Amor)

EU: TÁ BOM, PORRA!!! CALA A BOCA! CALA A BOCA! 

 Pois bem, resolvi espanar o pó das articulações (hehehehe, Cavaleiro das Trevas) e tentar voltar a desenhar. Fazia muito tempo...

 Confira o resultado abaixo:




 Achou uma bosta? FAZ MELHOR ENTÃO!!!

 É sério, FAÇA. Depois manda pra cá, que a gente publica.

 Depois você fala pros amigos como é fodão e eu tenho alguma coisa pra botar no blog. Todo mundo fica feliz!

 Agora, a honrada tradição.

 Regra 13 pras lindas:







Tá bom, chega dessa merda! 

  A Regra 13 QUE VALE:




 Não é a Smurfette? Pra mim tá bom.

 Até nunca mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution