terça-feira, 19 de março de 2013

Nicolas cage fala sobre Superman Lives


   Nicolas fala sobre um filme que NÃO aconteceu...



   Ele disse:
"O fato de que Tim e eu estávamos muito longe no caminho projetar a vida do Superman , e eu sei que Tim esteva bem longe da realidade, mas acho que teríamos feito algo especial. Quem sabe, poderia ter acontecido, talvez fosse interessante para as pessoas."

 Quanto a bilheteria do filme:
"Eu acho que teria sido a situação ganha-ganha, porque o personagem é tão famoso que você precisa ver. Ele é um dos ícones mais preciosos do nosso país."

  Verdade, Mesmo que Superman Lives fosse lançado e fosse uma merda( com certeza seria uma merda) iriamos ver e daríamos grana para a Warner, simplesmente por que seria tão ruim que iriamos querer ver com nossos próprios olhos. Sem falar que o papel de Super não combina com o Cage, mas quem sabe esse:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution