terça-feira, 16 de abril de 2013

Jogo dos heróis da DC 'Injustice' terá evento de lançamento em São Paulo


To doido para comprar esse jogo para jogar no meu xbox (futuramente vou comprar)...

O aguardado game de luta "Injustice: Gods Among Us" terá um evento de lançamento na cidade de São Paulo no dia 17 de abril, de acordo com a Warner Bros. produtora do título desenvolvido pela Netherrealm, estúdio de "Mortal Kombat". O jogo, dublado para o português, será vendido por R$ 200 em verões para Xbox 360 e PlayStation 3. 

O evento terá a participação de profissionais envolvidos na produção e tradução de "Injustice", entre eles o produtor Hector Sanchez. Ele falará sobre etapas do processo de desenvolvimento do jogo, ao lado da equipe de dublagem, representada pelo dublador Guilherme Briggs , que faz a voz brasileira de Super-Homem, Ettore Zuim, a voz do Batman, Philipe Maia , dublador do Lanterna Verde e Manolo Rey, o diretor da dublagem brasileira do jogo. 

Os participantes poderão ganhar brindes em atividades que acontecerão no local. 
No Brasil, o game chega vem com uma edição especial que inclui a animação "A Liga da Justiça: Doom, a Legião do Mal", em Blu-ray para PS3 e em DVD para Xbox 360 - a Warner afirma que o lançamento é exclusivo para o país. A edição limitada brasileira também trará novas roupas (skins) para download para Batman, Mulher-Gato e Coringa inspiradas no game "Batman: Arkham City". 

Brigas entre grandes heróis e vilões 
Em "Injustice", o jogador participa de lutas com os personagens ds DC. O visual lembra muito o de "Mortal Kombat" tanto nas expressões dos lutadores quanto nas roupas, todas versões feitas exclusivamente para o jogo. Super-Homem, Batman e Flash usam armaduras inspiradas em suas roupas nos quadrinhos. Os cenários também parecem vindos do outro game de luta, mas apresentam maior interação. Há diversos níveis ou andares que são acessados ao bater no adversário com um golpe poderoso. 

O destaque fica por conta do Super Moves, golpes especiais que usam os poderes dos heróis. Nele, Flash dá algumas voltas na Terra antes de socar o adversário; Super- Homem soca o adversário para a órbita do planeta antes de jogá-lo de volta; Batman, mais fraco, dá golpes usando seus bat-itens. 

A desenvolvedora não revela quantos personagens terá na versão final, mas o produtor afirma que isto dependerá do ritmo da produção. Haverá conteúdo extra por download, mas não há nada confirmado. 
Serviço 
O que é: lançamento "Injustice: Gods Among Us"; 
Onde: na Saraiva do shopping Center Norte, que fica na Travessa Casalbuono, 120; Vila Guilherme, São Paulo; 
Quando: 17 de abril a partir das 19h30; 
Quanto: a entrada é gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution