segunda-feira, 27 de maio de 2013

Homem Aranha negociador em novas fotos de set de TASM 2


    Isso tá ficando cada vez pior...




   Se liguem nas fotos liberadas da nova bomba aracnídea da Sony:

-DÁ O FORA, WEBB QUE VOCÊ SÓ ME FERRA.

 -Tá admirando o Aranha errado, garoto...ligue por Sam Raimi

 -Caramba, eu tava mal na carreira, mas esse filme é uma droga até pra mim.

-Vou me esconder dos fãs do Aranha.

 Estou vazando, bando de viadus...bichas.

 -Perái, nunca usei uma merda dessas.

 -Ok..troco minha discografia do Tokyo Hotel pelos reféns.

 Sabe aquele batidão fofo? PODE SER DE VOCÊS!!!

 -Aranha, me dá isso que você tá falando muita merda!
-Ok...

-E aí, amigão.

 Agora, VAZA!

Ui, o que seria de mim sem a aeróbica?

-Que Aranha Gay aquele!!!

-Eu sou mais Aranha do que aquele skatista.

-Tá, vira o Robin então.

-É...perdão, Aranha

-HUAHAUAHAUAHUAHE



-Se você virasse meu ajudante eu...
-Cala a boca, Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution