quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jackie Chan estrelinha


   Jackie Chan quer ser importante em Mercenários 3...



   Jackie Chan falou sobre seu papel em Marcenários e sobre sua participação:

"Eu não assinei nada ainda, ou mesmo vi algum script para o filme. "Mas eles se aproximou de mim e se o papel é realmente grande eu irei aceitar. Eles me ofereceram um papel em Mercenários 2, mas o papel era muito pequeno e eu quero que o meu papel seja especial. Quero uma grande parte. Quero combater bandidos ao lado de Sylvester Stallone ".

    Olha aí, o cara se achando. Mas qualé, ele merece, Jackie Chan fez filmes divertidos e alguns com relevância cultural considerável, Projeto A 2 por exemplo. Se ele participasse de Mercenários ele teria que ser um dos CARAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution