segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mark Ruffalo fala sobre Vingadores 2 e outros rumores...


   E aí, ele ficou ou não fica?...




   Mark Ruffalo em entrevista declarou sobre polêmica dos Vingadores:
"Eu não me incomodei com nada disso. Fiquei surpreso ao ouvir a respeito, porque eu nem acho que ninguém realmente começou a negociar ainda. Até onde eu sei ninguém saiu. Mas às vezes os atores são as últimas pessoas a saber o que está acontecendo. "

  Sobre a possibilidade da saída de seus companheiros de equipe:
"Eu acho que sim. Eu ficaria muito triste se eles fizeram. Eu não consigo imaginar isso. Isso seria ruim." Isso não seria bom ".

  Bem, não sei se Ruffalo foi pago para dizer isso, mas se for da maneira que ele está dizendo os sites Americanos estão exagerando e muito. Talvez a coisa nem seja tão crítica. Espero que dê tudo certo pois me acostumei com os atores dos Vingadores. Mas se for para substituir eu tenho algumas alternativas:

Homem De Ferro:



 Capitão América:




Huk:



 HAHAHAHAHAHA, brincadeiras a parte eu peço encarecidamente : MARVELLLL, ABRE ESSA MÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution