quinta-feira, 2 de maio de 2013

Notícias e especulações em Hollywood




Um redator intrépido copiando notícias alheias postando as notícias mais comentadas (ou não) sobre as produções cinematográficas baseadas em HQs!



01. Novo pôster de Superman - Man of Steel 

A Warner divulgou mais um pôster do filme do Homem de Aço. Até ficou bacana. 


Como podemos ver nos créditos, história de David Goyer e Christopher Nolan. A dupla se saiu bem nos dois primeiros filmes do Batman. Quem sabe acertam a mão no começo desta nova franquia também?

02. O vilão humano de Transformers 4 é uma fera!

Kelsey Grammer (o Fera, de X-Men - O Confronto Final) será o vilão humano do próximo filme da franquia dos mais famosos robôs do universo.


O que esperar deste filme? Absolutamente nada. Michael Bay destruiu a franquia dos exilados de Cybertron para todos os fãs dos gibis, brinquedos e animações de antigamente.

03. Kevin Feige não confirma a presença de Mercúrio e Feiticeira Escarlate em Avengers 2

Pelo menos é o que diz a Entertainment Weekly. Eles perguntaram pro sujeito que se mete em tudo nos Estúdios Marvel se havia fundamento no boato. A resposta foi que não confirmava nem negava, muito pelo contrário. E que em seis meses muita coisa poderia mudar.


Acredita-se que o problema estaria em uma pequena negociação com a Fox, que detém os direitos sobre as franquias mutantes no cinema. Embora nunca tenham sido X-Men, Wanda e Pietro são mutantes, filhos de Magneto e já fizeram parte da Irmandade de Mutantes.

Faltaram imagens do Mercúrio?
Vão continuar faltando!
















04. Chadwick Boseman poderá ser o Pantera Negra

Mais especulações colocam o ator de 42, Chadwick Boseman, como cotado para interpretar o Rei T'Challa em um novo filme da Marvel. 



Não se sabe se para um filme solo ou uma participação em um projeto maior, como Avengers 2.

05. Michael B. Jordan como... Tocha Humana?

Continuando no campo dos boatos, conta-se que o diretor Josh Trank, responsável pelo reboot do Quarteto Fantástico, estaria tentando um contato com o ator Michal B. Jordan, com quem trabalhou em Poder Sem Limites, para que ele fizesse o papel de... Johnny Storm?



Caso você seja um herege não acompanhe HQs, Johnny é o verdadeiro estereótipo do americano WASP: loiro branquelo de olhos azuis, assim como sua irmã. O Bleeding Cool crê que tudo não passe de uma forma que a Fox encontrou pra testar a recepção do público diante da possibilidade.

Isso significaria que Susan, a irmã do Johnny, também seria negra? Ou um dos dois seria adotado? Ou eles não seriam mais irmãos? Quando se trata de adaptações de HQs acredito em absolutamente tudo!

Eu sempre questiono quando o pessoal chama de racista quem acha que não fica legal trocar a etnia dos personagens no cinema: será que eles achariam ok se chamassem o Brad Pitt pra interpretar o Pantera?

E vocês? O que pensam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution