terça-feira, 28 de maio de 2013

VITÓRIAAAA!!!!!!!


 Clica no leia mais, porra!



 Negada, normalmente só visito o blog Wizmania da Panini quando tô a fim de ficar puto com alguma coisa. Mas eis que fui surpreendido dicunforça e violentamente por uma notícia estroboscópicamente foda!

 As súplicas dos nerds finalmente serão atendidas (pelo menos, daqueles que tem bom gosto).

 A série que é uma ilha de prosperidade perdida no meio de um mar de merda flamejante enfim chega ao Brasil. Falo daquela que é considerada a melhor coisa publicada atualmente pela Casa das Ideias: o Demolidor, de Mark Waid!



 Confiram comigo, no Ctrl+C, Ctrl+V do blog dos carcamanos:

  "Amigos marvetes (e decenautas também): este é um anúncio que muita gente estava esperando! Afinal, o que é bom deve ser alardeado em todos os cantos, certo? E não estamos falando de algo que é simplesmente bom, mas sim sensacional.

Com lançamento previsto para junho, chega às bancas a novíssima revista do Demolidor, com histórias escritas por Mark Waid (Quarteto Fantástico, Flash, Legião dos Super-Heróis, Capitão América, Liga da Justiça) e desenhos de Paolo Rivera e Marcos Martin. Pra quem não sabe, esse título foi o grande vencedor do Prêmio Eisner (nas categorias Melhor Série e Melhor Escritor) de 2012, trazendo um frescor (hum, boiola...) não só ao personagem em si, mas também a toda a indústria de quadrinhos.
Quando se fala em prêmios, às vezes dá a impressão de ser aquela coisa burocrática, feita apenas para vender gato por lebre. Decididamente não é o caso aqui, já que este Demolidor representa uma inovação não só da narrativa, divertida e descompromissada, mas também da arte, que “usa e abusa” das peculiares capacidades de Matt Murdock como nunca se viu antes.
Para entender bem o que estamos dizendo, só mesmo comprando e lendo. O volume de estreia tem 148 páginas, capa cartão, papel LWC, R$ 18,90, e reúne as edições 1 a 6 da série original."




   Isso mesmo! Nada de mix fedorento. Nada de comprar uma revista cheia de bosta pra acompanhar uma história decente.

 Cambada, o que será que aconteceu? Trocaram os remédios do pessoal da Panini? Porque me recuso a acreditar que tenha sido bom senso, simplesmente.

 Enfim, O BEM VENCEU!

 Agora vou aproveitar que tô de folga e vou comemorar com umas geladas. A notícia merece.

 ATUALIZAÇÃO:

 Estão dizendo lá no Wizmania que a periodicidade ainda não foi definida e que o número de páginas pode variar de acordo com a edição. Ou seja, ainda pode dar merda. Por enquanto, vamos curtir essa pequena vitória, amigos.

 Até nunca mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution