terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fotografo Inglês James Beddoes fala sobre visual de Guardiões Da Galaxia.


      Fotografo comentou sobre o filme no seu Instagram...


  Por Espetacular Nik

   O fotografo Britânico James Beddoes postou em seu instagram sobre o visual dos personagens de Guardiões da galaxia, ele descreve Ronan:
 "Não posso acreditar que eu só posso ver a produção de Ronan e Nebula, eu não posso descrever o quão legal eles me olham e o quão legal eles fazem meu dia ficar! Os figurinos parecem tão incríveis, Lee Pace vai ser incrível como Ronan, ele parece ainda mais frio do que Thanos em Vingadores! Ele tem um monte de próteses na testa e queixo, mas você pode dizer que é seu rosto, sua pele é de cor azul semelhante a Mistica nos filmes X-Men!"

 Estou com expectativas altas para esse filme, o que é péssimo mediante o estilo MARVEL de fazer cinema, mas se Thor: The Dark World e Capitain America: The Winter Soldier forem legais será possivel acreditar em Guardiões Da Galaxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution