segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Grant Gustin fala sobre Flash


     Ator fala sobre interpretar Flash em Arrow...


  Por Espetacular Nik


Antecipando: ESSE CARA É UM BOSTA!


    O ator Grant Gustin, que interpretará o Flash na série ARROW, falou sobre o papel:

"Eu amo que o personagem, ele mesmo é uma espécie de fanboy, Eu cresci um fã Superman, e um ventilador de quadrinhos DC ... E eu me identifico com isso. Essa foi a minha coisa favorita durante o processo de audição, o constrangimento é que me identifiquei com a mania de fanboy dele."
 
    Não gostei desse ator teen, saiu de Glee e não acredito nesse Flash. A própria inclusão do Flash em Arrow já é uma cagada total, e com esse ator a merda tá feita. Nessas horas sinto falta do Flash dos anos 90 que tinha o Mark Hamill.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution