quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Peter Berg fala sobre Hancock, origem de Breaking Bad e briga com Vince Gilligan


  Como bem sabemos, Hancock foi muito mudado durante a pré-produção, Peter Berg fala mais uma vez sobre o que aconteceu...



   O diretor falou sobre as mudanças no roteiro de Vince Gilligan e sobre o perfeccionismo de Will Smith:

   Hancock foi originalmente um script chamado Today He Comes , seria sobre um super-herói alcoólatra que não poderia fazer amor , porque seu orgasmo mataria a mulher com o poder de seu clímax. Era um roetiro obscuro. Você sabe quem escreveu? Vince Gilligan ...

    Will Smith é um perfeccionista , e ele apenas iria conduzir os escritores para o chão. Disse isso com respeito: Will vai fazer 10-12 reuniões por hora e vai afetar Vince e sua equipe . Quando cheguei, Vince estava reescrevendo o roteiro. E reescreveu umas dez vezes , e eu tinha ouvido falar que Vince tinha escrito um programa para TV , ele queria ir e fazer, e eu estava tipo: "Tudo bem, mas você tem que terminar este script." Era algo sobre um professor de química que tem câncer , e eu continuava: "O quiser , cara, mas você tem que terminar o script. "

  Vince terminou o script, e eu pensei que ele ia ficar e continuar a escrever . Mas quando terminou o roteiro ele ficou meio: "Ok, tudo bem, vou cair fora daqui  e  vou fazer este programa de TV."  Então eu liguei para Vince , e eu estava tipo: "Que diabos ? Você não pode fugir de nós! " Eu estava em um jogo dos Lakers , e eu estava falando alto, meio nervoso. Eu era provavelmente um pouco mais jovem e mais imaturo do que eu sou hoje, e eu estava nervoso pelo Vince e joguei algumas bombas nele.

  Houve uma longa pausa, e ele meio que me acusaram de estar bêbado . Ele disse: "'Pete , você está bêbado."  E eu respondi: "Não, eu não estou bêbado. Como você pode nos deixar assim e  ir fazer o seu programa de televisão com sua ideia estupida?

  E então eu tentei  levar as pessoas da produção para o meu lado , eu disse: Você pode acreditar que Vince fez isso? E todo mundo dizia: ' Vince Gilligan é o mais decente ser humano que já conheci , não entendo o que está falando. " Eu não consegui ter qualquer apoio contra Vince . Claro que, descobri depois que Vince sabia o que estava fazendo, pois fez Breaking Bad.

 

     Eu gosto de Hancock, mas acredito que o filme teria sido bem melhor sem a intromissão de Will Smith ( Que além de ator é produtor). Breaking Bad é uma grande série e Vince Gilligan compensou o estrago que fizeram em seu "Today He Comes"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution