terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ben Kingsley em projeto secreto da MARVEL...



    Ator estaria envolvido em outro projeto da MARVEL...


 
   Sabe o Mandarim vagabundo de Homem De Ferro 3? Pois é, o ator que o interpreta, Ben Kingsley, afirma estar envolvido em um projeto secreto da Marvel. Ai você me pergunta: E dai? Eu te respondo: Meu trabalho é noticiar, não to nem ai se é relevante ou não.  Se liga no que o idoso disse:

É um projeto secreto Marvel. Eu não estou autorizado a dizer mais nada, você vai ter que esperar e ver. Eu estava com muitos membros do elenco  que estava envolvido com o Homem de Ferro 3. Foi lindo vê-los novamente. Foi muito bom estar com esta família maravilhosa. 

    Foi lindo vê-los novamente? Muito gay. Enfim, não vejo relevância em um projeto secreto com O Mandarim visto que ele foi uma porcaria em Homem De Ferro 3, será que vão fazer uma comédia estilo Zorra com a história daquele ator? Nunca se sabe, é a Marvel Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution