quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Geoff Johns confirma (Mais) Mudanças para o Universo DC


   Quadrinhos atuais, uma  mudança editorial a cada 2 meses...



   Geoff Jones declarou:

  Esta fase tem um monte de grandes surpresas, grandes mudanças, e vêm em abril do Universo DC e levará a uma abordagem diferente durante 2014. A primeira fase do Novo 52 está chegando ao fim e, como Forever Evil termina essa  fase - e veremos uma introdução e re-introdução, de um monte de personagens, conceitos e decididamente um novo centro para o Universo Dc. Mantenha seus olhos em Lex. Ele é o único a assistir.

   Eu não estou acompanhando Novos 52 por não estar gostando do modo como as coisas estão sendo conduzidas, eu que não financio essa merda. Mas o que eu acho? Caramba, todos os meses nós vemos uma mudança editorial e polêmicas mudanças nos personagens (Tá ai o Lobo que não nos deixa mentir), acho que a tendência é piorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution