segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Star Wars: atores de 300: Rise of an Empire e de Breaking Bad concorrem a papel no longa


Quero só ver como vão fazer pra trazer o Darth Vader de volta à vida (e ao Lado Sombrio)...
Apesar de eminentes fãs da Hexologia (ou seja, eu) já terem declarado o óbvio - que Star Wars é a história da ascensão, queda e redenção de Anakin Skywalker -, a Di$ney continua levando adiante o projeto, capitaneado por J. J. Abrams.

As últimas notícias dão conta que os atores Jesse Plemons e Jack O'Connell estão concorrendo a um papel no filme. Ambos já teriam conversado com o diretor e estariam negociando os contratos.
Jesse Plemons, de 25 anos, esteve em
Battleship - A Batalha dos Mares (Battleship, 2012)
e chamou mais a atenção como Todd Alquist, um sociopata
na última temporada da incensada série Breaking Bad.
 A idade aproximada dos atores pode levar a crer que eles estão disputando o mesmo papel. Se levarmos a sério as "descrições de elenco", dificilmente será de protagonista, já que as tais descrições apontam como personagens principais uma jovem de 18 anos e um homem que deve aparentar cerca de 30 anos (como sabemos, aparentar é bem diferente se ter 30 anos). 
Jack O'Connell, de 23 anos, é mais conhecido por
seu James Cook na série Skins.
Isto deverá ser corrigido na estréia de 300: Rise of an Empire.
O filme já teve sua data de estréia alterada de maio pra dezembro de 2015, o que foi sensato, já que até agora nem o roteiro está pronto, visto que Abrams, junto com Lawrence Kasdan, assumiu o roteiro, em substituição a Michael Arndt

Particularmente, acho um erro o que estão fazendo e que, em algum momento, estes novos filmes foderão toda a história anterior que, apesar dos pesares, é fechada. Abrams fez um trabalho apenas bom em Star Trek , não merecendo tanto hype em torno do seu nome. Aliás, temo que ele mais uma vez enverede por universos alternativos pra dar um jeito de trazer Darth Vader de volta ao cinema. E estou falando sério!

Aproveitando a deixa, vamos relembrar um clássico:
Leia em trajes sumários de escrava...
Isso é um clássico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution