segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Superman - Batman : Lex Luthor, Aquaman e... Jason Momoa?


Fala, pessoal. O filme com menor possibilidade de todos os tempos de não ser um arrasa-quarteirão continua provocando muitos boatos e, até o momento, poucas certezas.



O site Batman on film postou que suas fontes confirmam que Lex Luthor será o principal vilão do filme. Além dele, haverá outro, ainda envolto em mistério. Além disso, segundo o site, nenhum vilão do Batman ou da Mulher-Maravilha darão as caras neste longa, pois, apesar do título, este será um "filme do Superman". Também declaram que nem o Aquaman nem o J'onn J'onzz fazem parte do projeto.

Bom, que o filme na verdade será um "Superman 2" eu não duvido: a adição do nome do Batman leva em conta nada mais que o valor mercadológico do nome do Guardião de Gotham (e uma certa tendência a adotar o nome de HQs como título dos filmes da DC). Quanto a não ter Aquaman nem o Caçador de Marte... Ótimo! Acho que J'onn tem poderes muito similares ao do Superman, sendo um desperdício ver dois caras fazendo mais ou menos as mesmas coisas nas cenas de ação. Quanto ao Aquaman... Pfffff.... Quem deve ficar triste é o Jason Momoa, cotado para ambos os papéis!


"Ainda posso me candidatar
ao papel de Lex Luthor?"

Falando dos vilões... Acho que se o Luthor não surgir neste filme será um tremendo balde de água fria. O outro vilão tem uma grande possibilidade de ser alguém "criado" pelo empresário pra enfrentar o Homem de Aço (Parasita?). 

E tomara que se defina de uma vez por todas quem interpretará o Senhor de Metrópolis. Afinal, as especulações continuam e cada vez surjem possibilidades mais bizarras, como vocês podem ver entre os nomes citados na lista abaixo:


Bryan Cranston, de Breaking Bad.
Mark Strong, de Lanterna Verde.
Terry O'Quinn, de Lost.
Joaquin Phoenix, de Gladiador.
Denzel Washington, de Dia de Treinamento.
"É sério, pessoal!
Me coloca aí na lista, pô!"
E aí? Qual a melhor opção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution