quarta-feira, 26 de março de 2014

Um Novo Indiana Jones?


E não, não estou falando apenas de um novo filme.

Segundo o site Latino Review, a Disney considera seriamente a possibilidade de substituir Harrison Ford no papel do arqueólogo mais famoso do mundo. O velho ator ainda interpretaria o Professor Jones mais uma vez - num filme a ser lançado provavelmente daqui uns três anos, mas que até agora não tem sequer roteiro - e então passaria o chapéu e o chicote pra um novo ator.

"Cansei!"

Especula-se que a Casa do Mickey pretende fazer um reboot do personagem, nos moldes que a MGM fez com o 007 quando contratou Daniel Craig. E que, daí por diante, também como faz a MGM com a sua franquia mais famosa, trocaria de atores sempre que os mesmos não atendessem mais às exigências físicas do papel (ou falhassem miseravelmente na missão de agradar o público). No momento, o mais cotado seria Bradley Cooper, que quase foi o Lanterna Verde.
O macaco também se candidatou ao papel.

Caras, Harrison Ford pisou em merda mesmo. Seus dois mais famosos personagens (Indy e Han Solo) foram pras mãos da Disney e deverão ser rebootados, provavelmente com atores que não darão aos mesmos 10% do carisma com que ele os tornou inesquecíveis. Mas, depois de aceitar fazer um lixo como o último filme do Indiana Jones, ele merece.
E pra que não digam que eu não falei das flores me esqueci da regra 13:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution