terça-feira, 3 de junho de 2014

Constantine, Star Wars e... Alien 5?


As heresias simplesmente não conhecem o fim?


Bem, amigos, a NBC divulgou que a série Constantine, baseada no mago da DC Comics (acredito eu que muito mais na versão Novos 52 do que na saudosa Hellblazer), estreará no dia 24 de outubro. Vou conferir, ainda que tenha poucas esperanças.




A produtora Kathleen Kennedy, da Lucasfilm, confirmou a presença de dois novos nomes no sétimo filme da franquia Star Wars: Lupita Nyong'o (que ganhou um Oscar por sua atuação em 12 Anos de Escravidão e, desde então, não teve seu nome associado a nenhuma grande produção) e a grande atriz (1m91 de altura!) Gwendoline Christie (mais conhecida como a Brienne da série Game of Thrones).

Lupita Nyong'o
Gwendoline Christie
Já manifestei minha opinião antes: Star Wars é a história de Anakin Skywalker, sua ascensão, queda e redenção. Tenho convicção de que veremos Darth Vader nesta nova franquia.



Por fim, Sigourney Weaver parece ter se animado com a onda de remakes e continuações de grandes franquias há muito paradas. Em público, a atriz confirmou seu interesse em retornar ao papel de Ripley, que a tornou famosa no mundo inteiro. Segundo suas palavras, ela "sente o desejo dos fãs" de verem a história terminada, com a "humanidade" de Ripley vencendo.

De boa? A história de Ripley terminou no terceiro filme (na verdade, de certa forma, terminou no primeiro!). Sigourney só quer um sucesso, apelando pra sua personagem mais famosa. E olha que tem gente que, além do Alien em si, só lembra disso aqui:

É cada fetiche...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution