sexta-feira, 6 de junho de 2014

"Star Wars", Vingadores 2 e a volta dos Caça-Fantasmas ao cinema


Não da forma como alguns fãs estavam esperando...

Tenho a péssima sensação de que esse sujeito será uma espécie de Midas Reverso

A Disney anunciou o nome do diretor Josh Trank, atualmente envolvido no polêmico e, aparentemente, imbecil reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico, como diretor de um dos spin-offs cinematográficos da franquia Star Wars. Antes, Gareth Edwards, resposável pelo retorno de Godzilla aos cinemas, já havia sido confirmado como diretor de outro spin-off. A estratégia está dentro do previsto pela Disney, que quer fazer uma nova trilogia e, entre um filme e outro, colocar pelo menos uma produção com o sub-título Star Wars no cinema por ano. Ainda falta um diretor pra ser anunciado. Acho que vem lixo por aí.

"Cameraman fraco!"


Mark Ruffalo deu uma entrevista a Total Film e disse que seu personagem, o Incrível Hulk, terá uma participação maior no próximo longa dos Vingadores. Segundo o ator, ele não apenas terá mais tempo em tela como também desenvolverá uma trama. Joss Whedon, diretor do projeto, já havia anunciado anteriormente que o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra também terão mais destaque na sequência. Pelo visto, quem não tem franquia solo deve ser mais beneficiado no filme do grupo. 

Aykroyd: "Sabe, eu acho que realmente não podemos fazer um filme só com nós dois!"

Comemorando os 30 anos de seu lançamento original, o clássico Os Caça-Fantasmas voltará aos cinemas dos EUA em 29 de agosto, em cópias restauradas. Agora que um novo filme parece cada vez mais difícil de acontecer, parece ser esta a melhor estratégia para lembrar a data e chamar a atenção para o provável lançamento dos blue-rays dos dois filmes, o que deverá ocorrer em outubro, segundo a Entertainment Weekly.

Não podia deixar passar a oportunidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution