quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tartarugas Ninja - Crítica


   Baixei piratão no PC... Me processe, Michael Bay...


 
    Existem coisas que são erradas desde a criação, tipo quatro Tartarugas mutantes Ninjas ADOLESCENTES . Mas, algumas vezes o ruim fica pior, MUITO PIOR! E foi isso que aconteceu em Tartarugas Ninja, pior filme de 2014 (Até agora, pois ainda não vi Transformers 4). Filme produzido pelo PIOR DIRETOR DE TODOS OS TEMPOS, Michael Bay.


  A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de NovaYork com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.


   Eu já sabia que o filme seria massavéio e que só forcaria no divertimento, então apenas tentei me divertir assistindo, mas NEM NISSO o filme acertou! As piadas são sem graça, as atuações são sofríveis, os efeitos das Tartarugas não são tão bons como eu esperava. Quando assisti Os Mercenários 3 (Farei uma resenha até o fim do mês) me diverti pra caramba, pois sabia que a proposta do filme era apenas ação crua, resumindo: O filme das Tartarugas é tão ruim, mas tão ruim, que é impossível se divertir, mesmo que você deixe o cérebro em casa, diferente de qualquer título da franquia "Os Mercenários".


      O filme segue a estrutura dos filmes dos Transformers, dois humanos, sendo que o macho quer transar com a fêmea, ajudam os mutantes (Robôs em Transformers) a enfrentarem o desafio, ou seja: Espere longas cenas de ação cheias de ridículas câmeras lentas, piadas pornográficas totalmente inoportunas, MUITAS explosões e dubstep em cenas que tentam criar suspense. Megan Fox está aqui no papel de protagonista gostosa que atrai público, emprego desta em qualquer filme.
     

     Entendo que o material original não é bom, mas precisava mesmo rebaixar tanto?! Um filme ridiculamente previsível, onde os personagens não se desenvolvem. Cheio de cenas de ação intermináveis e entediantes, além de repleto de diálogos dispensáveis. Mas o filme não tem só defeitos, o fato de ser curto é uma qualidade, pois diminui o sofrimento do espectador, impedindo assim que este fure os olhos durante a sessão e nas cenas de ação é possível entender a briga, coisa que não acontece em Transformers.
        Enfim, “Tartarugas Ninja” é lucrativo para os estúdios, mas não para o bolso do espectador... Passe longe desta bosta flamejante, que nada mais é do que um festival irracional de ação gratuita e mal pensada. 

Nota- 1

TítuloTeenage Mutant Ninja Turtles (Original)
Ano produção2014
Dirigido porJonathan Liebesman
Estreia
Duração101 minutos
Classificação 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero
Ação Aventura Comédia FantasiaFicção Científica
Países de OrigemEstados Unidos da América



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution