segunda-feira, 29 de setembro de 2014

David Fincher fala sobre Star Wars episódio VII


   Diretor de Clube da Luta fala o que sabe sobre Star Wars episódio VII...


 
  David Fincher, diretor do clássico Clube da Luta, que foi um dos candidatos para a direção do novo episódio de Star Wars, disse sua opinião sobre o projeto.

"Eu conversei com Kathy sobre isso, acho que farão algo diferente do que já foi feito. É complicado. Meu favorito é O Império Contra-Ataca. Se eu disser, 'Eu quero fazer algo mais parecido com isso", então eu tenho certeza que os caras que liberam o dinheiro diriam:' Não, você pode fazer isso! Queremos que ele como o outro com todas as criaturas! "Eu sempre pensei em Star Wars, como a história de dois escravos [C-3PO e R2-D2] que vão de proprietário para proprietário, testemunhando loucura dos seus donos, a loucura último do homem ... Eu pensei que era uma ideia interessante nos dois primeiros, mas é algo deixado de lado em O Retorno de Jedi ". 

  É inegável o bom trabalho de Fincher como diretor, mas fala sério, ver Star Wars como a história de R2D2 e C3PO é pra cair o cu da bunda. Os droides nada mais são do que alívios cômicos, sem eles a história correria do mesmo modo. Ainda bem que David Fincher não ganhou o emprego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution