quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Filme do Deadpool confirmado!



 E tem até data de estreia.

 Atenção: post para maiores de 18 anos!


 Pois é. Nessa quinta-feira (18/09) a Fox (credo!) confirmou que o filme do mercenário que não cala a boca finalmente vai ver a luz do dia e chegará nos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. Tim Miller, que já estava ligado ao projeto há uma porrada de tempo, foi oficializado como diretor.

 Mas não é só apenas isso! O "ator" Ryan Reynolds ainda está no páreo para dar vida ao "adorado" personagem, mas ainda não foi confirmado. Duvido que ele não seja escolhido.

 Cara, eu não tinha nada contra o Reynolds. Até gostava dos filmes dele, comédias bobinhas e inofensivas. Tudo mudou quando: A) Ele fez o Lanterna Verde. Sei que a culpa daquilo não foi inteiramente dele, mesmo assim... B) Ele já pegou a Scarlett Johansson. PORRA, DEUSA!

 Também não se sabe se Rhett Reese e Paul Wernick, autores de Zumbilândia, vão escrever o roteiro.

 Lembrando que o interesse no filme do Deadpool foi renovado quando uma filmagem teste "vazou" esse ano. O vídeo foi dirigido pelo próprio Tim Miller e escrito pelos dois caras do parágrafo aí de cima. O personagem foi interpretado pelo Ryan Reynolds através de captura de movimentos e voz.

 Vê só como ficou:


 Curiosamente, apesar de já ter data definida para a estreia, não foi divulgado quando será o inicio das filmagens e nem a classificação do filme. Será que vai ser PG-13? Vixe!

 Então, negada, eu particularmente até gosto do Deadpool. Leio as histórias na boa e acho que se o filme tiver cenas de ação decentes e um fiapo de roteiro que não seja completamente idiota, pode até ser um bom divertimento. E vocês? Prontos para um filme de um cara que é uma mistura de Wolverine e Homem Aranha, interpretado pelo Ryan Reynolds e criado pelo Rob Liefeld

 Hora de relaxar:

Lindos olhos.

Eitaaaa!!! Ô loco, bixo!

Aí sim! Apalpadinha da alegria.

Olha a Scarlettinha fazendo moonwalk! DANADA!

 Até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution