segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quais as tendências de moda no Quarteto Fantástico?


     Sobre os uniformes do novo filme do Quarteto...


  
   Sobre os uniformes do filme Michael B. Jordan, o novo Tocha Humana, falou ao Good Morning America sobre o novo filme do Quarteto e, dentre outras coisas, citou os uniformes.

"É um novo olhar, estamos todos em trajes de contenção. É corajoso. É um filme corajoso. Foi demorado entrar e sair daquela coisa, especialmente porque estava apertado em cima. Era um pouco mais confortável durante as filmagens. Estou muito animado com isso, todo mundo está muito feliz. Nós trabalhamos duro por três meses, levaram muito tempo com eles. O roteiro é muito ligado à terra e é algo que todos podem se identificar. Você realmente tem a chance de crescer com esses personagens. É uma história de origem. Você começa a descobrir essas habilidades, estas deficiências, e crescer com eles. "

    Trajes de contenção? Bem... Será que o uniforme do novo Quarteto cinematográfico será o traje de astronauta? Zoeiras a parte, eu realmente não estou acreditando muito nesse novo filme do Quarteto, além da polêmica óbvia, há todo esse lance de "novo olhar", quando essa palavra é dita por um estúdio que adapta algo, sempre dá em merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution