terça-feira, 30 de dezembro de 2014

NOVO FILME DOS CAÇA-FANTASMAS SERÁ UM REMAKE


Reboot... Remake... Tudo a mesma coisa, no fim das contas...

O diretor Paul Feig - que substituiu Ivan Reitman na condução do projeto - deu uma entrevista à revista Empire e disse que o próximo filme dos Caça-Fantasmas será um reinício da série e não uma continuação. Além de declarar respeito ao material original, ele acha que não seria interessante colocar os caçadores de assombrações num mundo que já estivesse acostumado com estas manifestações.


"Pode deixar que eu fico com o papel do Moranis!"

Aproveitou pra dizer que só vai trabalhar com a escolha do elenco depois que o roteiro - que está sendo reescrito pelo diretor e por Katie Dippold, mesma dupla responsável por As Bem Armadas, com Sandra Bullock - estiver pronto. Também prometeu que o clima de terror será realçado, mas sem perda do humor que marcou as produções originais.

"Esse cara é um espião!"

Cá entre nós, achei normal que o sujeito optasse por um remake, que é sempre uma aposta bem mais segura. Ele está certo ao dizer que a ideia perde a força quando você os coloca num mundo em que fantasmas são apenas mais uma praga, como as baratas. Caça-Fantasmas 2 é a prova disso, soando como piada velha. Além disso, a impossibilidade de contar com o elenco original, já que Bill Murray não se interessou pelo projeto e Harold Ramis morreu no início de 2014, meio que torna necessário criar uma nova equipe com a qual o público possa se identificar. Aliás, muito se tem comentado que a nova equipe seria uma "versão feminina", comandada pela deliciosa Jennifer Lawrence, que já confirmou que teve uma reunião com os produtores sobre o projeto. No entanto, acredito que a decisão de rebootar a franquia sepulte esta ideia por mais alguns anos.

"Ui, meninas, um fant... Não, não. É só o Inacreditável Neo indo pra praia!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution