segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

The Walking Dead cansou de tentar chocar?


   A primeira parte da quinta temporada não passou de encheção de linguiça... SPOILERS!!!

   

     The Walking Dead nunca foi uma série chocante, mas costumava tentar e era essa tentativa que a tornava algo que valia quarenta minutos semanais. Na semana passada foi lançado o último episódio antes do hiato de fim de ano e... Nada surpreendente aconteceu, nada para nos deixar ansiosos para a segunda parte da temporada.
O único momento memorável desta temporada até agora.
       Nessa primeira parte da temporada vimos um grupo de canibais que foram rapidamente derrotados por Rick e sua trupe no único momento memorável desta quinta temporada até o momento e depois disso passamos para a rotina de Beth no hospital que, inexplicavelmente, ainda consegue se manter. Rolavam umas coisinhas(tentativa de Beth e Noah de tentar fugir), mas nada realmente interessante.
            Depois de cerca de três meses vendo nada relevante acontecer, temos o episódio final do ano que mostra a invasão de Rick ao hospital, que ocorre em poucos minutos e de forma pacífica, acarretando por acidente a morte de Beth - convenhamos, uma personagem inútil pra caralho que não conseguiu provar seu valor em momento algum. Nada ficou para a volta no ano que vem, nenhum suspense. Esses três meses iniciais foram apenas para bater ponto? A grande audiência conseguiu deixar os roteiristas ainda mais folgados?
                  E, puta merda!, ninguém aprende no grupo de Rick? Eles continuam confiando em quem sequer conhecem...

Motivo para ainda ver The Walking Dead,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution