A primeira parte da quinta temporada não passou de encheção de linguiça... SPOILERS!!!
The Walking Dead nunca foi uma série chocante, mas costumava tentar e era essa tentativa que a tornava algo que valia quarenta minutos semanais. Na semana passada foi lançado o último episódio antes do hiato de fim de ano e... Nada surpreendente aconteceu, nada para nos deixar ansiosos para a segunda parte da temporada.
O único momento memorável desta temporada até agora. |
Nessa primeira parte da temporada vimos um grupo de canibais que foram rapidamente derrotados por Rick e sua trupe no único momento memorável desta quinta temporada até o momento e depois disso passamos para a rotina de Beth no hospital que, inexplicavelmente, ainda consegue se manter. Rolavam umas coisinhas(tentativa de Beth e Noah de tentar fugir), mas nada realmente interessante.
Depois de cerca de três meses vendo nada relevante acontecer, temos o episódio final do ano que mostra a invasão de Rick ao hospital, que ocorre em poucos minutos e de forma pacífica, acarretando por acidente a morte de Beth - convenhamos, uma personagem inútil pra caralho que não conseguiu provar seu valor em momento algum. Nada ficou para a volta no ano que vem, nenhum suspense. Esses três meses iniciais foram apenas para bater ponto? A grande audiência conseguiu deixar os roteiristas ainda mais folgados?
E, puta merda!, ninguém aprende no grupo de Rick? Eles continuam confiando em quem sequer conhecem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça parte dessa Nerdlution