quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

George Lucas fala sobre... ora, só podia ser sobre Star Wars!


E, mais uma vez, ele quase mudou de ideia!

George Lucas deu uma entrevista ao jornal USA Today onde confirmou que tinha pensado em fazer uma nova trilogia com Star Wars antes da chegada da proposta da Disney. O primeiro filme - que seria o Episódio VII - seria lançado em maio deste ano.
"Nunca pensei que diria isso, mas... Leve-me ao seu líder!"

A chegada da proposta de compra fez com que ele refletisse longamente. Por fim, resolveu vender quando se lembrou que uma trilogia levaria pelo menos dez anos para ser concluída.

Anos atrás, quando relançou a Trilogia Clássica nos cinemas, Lucas anunciou que faria duas outras trilogias, uma contando os eventos anteriores e outra os posteriores. A receptividade ruim da crítica - que não atrapalhou as bilheterias, diga-se de passagem - e várias ressalvas feitas pelos fãs de Star Wars ao que ficou conhecido como Nova Trilogia, no entanto, fez o diretor/produtor declarar que estava desistindo do resto do projeto e que o que aconteceu após a queda do imperador seria explorado de outras formas que não no cinema.
Um clássico!

Pelo visto, se dermos crédito a estas declarações de Lucas, ele já tinha, mais uma vez, mudado de ideia. Particularmente, acho que Star Wars tem sua força na história trágica de Anakin Skywalker. Tirando este elemento, se torna algo menor. Mas vamos conferir o que meu xará Abrams pretende fazer.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution