quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Robert Downey Jr. perdendo o papel de Robert Downey Jr. Tony Stark? E Deadpool parece que vai mesmo ganhar um filme!


Pelo menos Deadpool é um filme de super-heróis que tem que ser galhofa!

Rumores indicam que a Marvel-Disney estaria interessada em fazer um reboot da franquia do Homem de Ferro depois do que foi considerado uma pedida estratosférica de Robert Downey Jr. para retornar ao papel de Tony Stark (fala-se que ele pediu US$ 60.000.000,00!). 
"Robert, lembra quando você ligou pra mim só pra tirar uma com a minha cara porque eu
fui substituído na franquia do Homem de Ferro? Pois bem..."
Os planos do Estúdio seriam de colocar um ator mais novo para viver o alter ego do herói enlatado, contando suas aventuras antes (??!!??!!) dele se tornar o Homem de Ferro. Ty Simpkins, que teve um dos papéis mais desnecessários em Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013) seria um dos nomes cotados para o papel.
"Geniozinho, bilionariozinho, playboyzinho, filantropinho..."
Já a Fox parece mesmo muito a fim de levar o Deadpool aos cinemas em fevereiro do próximo ano e pode estar perto de anunciar dois novos nomes ao longa, que terá  Ryan I know, right? Reynolds no papel principal: T. J. Miller e Ed Skrein. O primeiro foi visto recentemente em Transformers 4 (Transformers: Age of Extinction, 2014). Já Ed é mais conhecido por ter interpretado Daario Naharis na terceira temporada de Game of Thrones (foi substituído na quarta temporada por Michiel Huisman por conta de problemas na agenda). 
T. J. Miller: "Serei Bob, o Agente da Hidra! Hã? A Hidra não pertence a Fox?" 
Bom, eu espero que realmente saia um filme do Deadpool trazendo o que tem de melhor nos quadrinhos: humor non sense e metalinguagem. Já essa notícia sobre o Homem de Ferro é, em parte, esperada. Antes mesmo de se unir a Disney, a Marvel já parecia muito pouco disposta a gastar muita grana com elenco e aturar exigências de suas "estrelas". Preocupante é essa ideia de transformar a franquia em uma espécie de Harry Potter teconológico. Depois do tanto Downey Jr. avacalhou nos últimos dois filmes, principalmente no terceiro, eu acredito em tudo!
Ed Skrein: "Não, não serei o Fuinha, seus filhos da p#%@!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution