sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tartarugas Ninja continua, Sexta-Feira 13, Homem-Aranha e Scarlett... Ah, Scarlett...


Só Scarlett salva!

Brad Fuller e Andrew Form, produtores,  declararam para o site Collider que a sequência das Tartarugas Ninja começará a ser rodado em abril, embora não tenham confirmado nenhum nome do elenco, nem mesmo o de Megan Fox. Dave Green substituirá Jonathan Liebesman na direção e Michael Bay permanecerá como produtor-executivo. Eles também confirmaram a intenção de filmar mais um filme para a franquia Sexta-Feira 13 e garantiram que este, com data provável de estréia 13 de novembro, terá, sim, Jason, ao contrário do que estavam sugerindo rumores recentes.
"Eu me demito!"

E os Irmãos Russo, para o deleite de milhões, confirmaram que Scarlett Johnasson estará em Capitain America: Civil War, reprisando o papel de Viúva Negra. Também confirmaram a presença de Robert Downey Jr. como Tony Stark. Ainda sobre o filme, o CBR publicou que a Sony negou que estivesse acertada com a Marvel para que o Homem-Aranha participasse deste filme (uma cena clássica de Guerra Civil nos quadrinhos conta justamente com a presença do herói aracnídeo) ou do terceiro - na verdade, um duplo! - filme dos Vingadores, com título de Infinity War. O filme do Capitão está marcado para 06 de maio do próximo ano.
Inacreditável Neo sobre a Scarlett: "Ela faz eu me sentir gorrrrrrda!"

Olha, eu ignorei completamente o filme das Tartarugas Ninja e pretendo continuar assim (principalmente depois do suplício que foi assistir até o fim o último - infelizmente não último mesmo - Transformers). Sexta-Feira 13 há tempos virou uma paródia de si mesmo e não empolga mais em nada (embora eu ainda recomende os primeiros filmes da franquia). Robert Downey Jr. sendo confirmado pelo menos cessa os boatos de que ele não estaria no filme do Capitão e, portanto, não teria envolvimento direto na Guerra Civil, que colocará herói contra herói. Como os diretores também confirmaram que haverá uma cena de luta entre o Sentinela da Liberdade e o Vingador Dourado, podemos imaginar que, sim, teremos o Homem de Ferro no filme, não apenas sua identidade civil. A presença de Scarlett, além de essencial no quesito gostosura em tela, mostra que a Viúva não deverá bater as botas em Vingadores - A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron), como se especulou há alguns dias. Já a presença do Homem-Aranha, pra mim, não faz sentido neste momento. A cena impactante nas HQs, além de precisar que o herói já tivesse uma certa relevância no Universo Marvel cinematográfico, trouxe uma série de dissabores na mídia original aos fãs de longa data do personagem, com pacto diabólico e reboot individual. Em outras palavras, foi um erro que a Marvel tentou consertar através de uma série de artifícios clichês e bobocas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution