terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Marvel acha que filmes do Thor não são bons. Jura?


O Estúdio procura um diretor que finalmente "acerte" o rumo do personagem no próximo filme.
Um sujeito que se declara ex-funcionário (demitido, portanto) da Marvel divulgou na internet o que seria informações de bastidores dos próximos projetos cinematográficos da editora que virou estúdio, dando destaque ao Deus do Trovão.

Segundo ele, os dois filmes com o personagem até aqui são considerados insatisfatórios. O primeiro teria humor demais e o segundo reflete na tela o enorme conjunto de problemas que cercaram seus bastidores. 

Para salvar a franquia, a Marvel está procurando um diretor que seja mais fiel aos quadrinhos e traga para a tela a grandiosidade que os asgardianos tem nas HQs no novo filme, anunciado para 28 de julho de 2017 e cujo título entrega o quanto o projeto é ambicioso: Ragnarok. Além disso, espera que o novo comandante alije personagens secundários inúteis como a Darcy, interpretada por Kat Dennings
Tchau, gostosa.
Três diretores estariam sendo considerados: Matt Reeves, de O Planeta dos Macacos - O Confronto (Dawn of The Planet of the Apes, 2014), Gareth Edwards, de Godzilla (idem, 2014), e Adam McKay, diretor de O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy (Anchorman: The Legend of the Ron Burgundy, 2004).

Thor, realmente, tem os dois piores filmes da Marvel, se os tomarmos em conjunto [o pior filme, isoladamente, é Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013), claro]. O primeiro é chato e o segundo beira o ridículo (Thor, o Deus do Trovão, levando tapa na cara da namorada mortal? Por favor...). Ambos possuem também péssimos efeitos e figurinos vergonhosos. Agora, chamar um diretor de comédia para isso? O fofoqueiro alega que a Marvel ficou satisfeita com o trabalho que o sujeito fez reescrevendo o roteiro de Homem-Formiga. E aí as coisas ficam piores, se levarmos em conta o trailer deste filme, que não se envergonhou de colocar a batida piada com o nome do personagem.
"Chris Hemsworth? Bobagem! Eis o novo Thor!!!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution