sexta-feira, 20 de março de 2015

Rapidinhas - Deadpool e Guerra Civil


Especulações, especulações...

Morena Baccarin publicou uma foto do que seria a sua cadeira nos set de filmagem do filme do Deadpool. É mostrado o logo do filme e o nome Vanessa. Claro que a nerdaiada caiu em campo e chegou a conclusão de que deve ser Vanessa Carlysle, a Copycat
Garota de programa com poderes transmorfos que lhe permitem copiar outra pessoa a níveis - acredita-se - genético, dependendo do tempo de exposição a mesma, Vanessa conheceu Wade Wilson e se apaixonou por ele, que a deixou quando descobriu que tinha câncer terminal (ou seja, antes do programa Arma X). Posteriormente, Vanessa se tornou mercenária, adotando o codinome Copycat. 

Já o Bleeding Cool publicou a possível escalação de heróis do próximo filme do Capitão América, que terá como tema a mini Guerra Civil: Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk, Thor, Pantera Negra, Máquina de Combate, Vespa, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate e o novo Homem-Aranha. A ausência que mais chamou a atenção foi a de Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). O site justificou o fato apontando a possibilidade do personagem não sobreviver a Vingadores - A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron). 
"...'Cause this is thriller / Thriller night..."
Nos entanto, o Badass Digest afirma que o Bleeding Cool usou uma versão não finalizada do roteiro do próximo filme dos Vingadores para basear as suas informações e que o destino de Mercúrio foi alterado no texto final.
"Como é? Mudamos de ideia de novo? Estou vivo outra vez?"
Bom, não posso dizer que não fiquei ansioso para ver Morena Baccarin com a pele azul. Claro que vai aparecer algum chato para reclamar que uma atriz brasileira foi - novamente - escalada para fazer a prostituta da história, mas esse pessoal hoje em dia só me dá pena, nem chega mais a me irritar. Quanto ao Mercúrio... Putz, o universo cinematográfico é mesmo mais dinâmico que o dos quadrinhos: o bucha morreu e ressuscitou antes do filme ser lançado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution