terça-feira, 14 de abril de 2015

Até onde vai o Homem Aranha no universo cinematográfico da Marvel?


  Kevin Feige responde...


 
    Pois é, galera, como bem sabemos, o Homem Aranha voltou para casa devido a Guerra Civil, mas muitas perguntas surgiram e estão sendo respondidas aos poucos. Kevin Feige recentemente respondeu sobre até onde vai o Homem Aranha no universo cinematográfico da Marvel, visto que a Sony pode mudar de ideia a qualquer momento, mas aparentemente, segundo revela Feige, a natureza do contrato é bastante séria, pelo menos até 2019.

Porque,  nosso plano é bastante sólida para esses quatro ou cinco anos. Eu nunca considerei no vernáculo Rom Spaceknight, necessariamente. Assim, grande parte da ansiedade na Marvel tem sido "com quem temos contrato, quem ainda está envolvido? Você quer traçar todos estes anos de imaginação baseado em quadrinhos incríveis, mas você precisa de pessoas reais para dedicar o tempo de suas vidas para fazer, e para tomar decisões de carreira para fazê-lo. Essa tem sido a coisa mais difícil de gerenciar ... mas, pela primeira vez está tudo resolvido. Está tudo resolvido até 2019. Está tudo definido. E nós somos capazes de se concentrar agora apenas em contar histórias. É tudo o que anunciou em outubro passado, e nós adicionamos sua "o seu amigão da vizinhança, o Homem Aranha" à mistura ... e é tudo pronto.


O reboot do Homem Aranha cinematográfico rendeu duas bombas... Só.

   Aparentemente a Sony cansou de gastar dinheiro não ser compensada em bilheteria, afinal, se compararmos com a bilheteria dos filmes do Raimi, os filmes do Marc Webb parecem ser feitos para cinemas de quintais. Claro que a Sony quer relembrar os "tempos de ouro", por isso a parceria com a Marvel é forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution