quarta-feira, 22 de abril de 2015

Batman V Superman não é mais sequência de Man Of Steel?



    Bem que já suspeitávamos...


  
    Henry Cavill, em entrevista a MTV, fez a seguinte declaração:


"Eu não vi muita coisa, mas é isso, e que não foi ainda na cor. Eu estou esperando para vê-lo [o filme inteiro] alguma vez este ano, com amigos e família para triagem ou alguma coisa. Mas eu realmente não sei nada sobre como pode ficar o produto final. Eu não chamaria isso de uma sequência de Superman, este é Batman contra Superman, por isso é uma entidade separada completamente, é introduzir o personagem Batman, e expandir esse universo, que foi gerado por 'Man of Steel'. é uma introdução ao personagem [Batman], e, finalmente, uma introdução para 'Liga da Justiça'. "

    EEEEEEita porra. Mas já era de se suspeitar, Batman é um personagem bem mais rentável do que Superman, acredito que terá bem mais tempo de tela do que o azulão e, além do mais, o filme não parecia mesmo estar sendo feito como sequência de Man Of Steel. Mas essa é só a opinião do Henry Cavill e a minha.




Batman V Superman foi um dos temas do Podcast Darth Chief # 34.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution