segunda-feira, 13 de abril de 2015

Críticas rasteiras


    Críticas rápidas de coisas que vi recentemente....



 
   Demolidor (Daredavil) - 2015

Ficha técnica completa


TítuloMarvel's Daredevil (Season 1) (Original)
Ano produção2015
Dirigido porAdam Kane Brad Turner (I) Euros Lyn Farren BlackburnGuy Ferland Ken Girotti Nelson McCormick Nick Gomez (I)Phil Abraham Stephen Surjik Steven S. DeKnight
Estreia
10 de Abril de 2015 ( Brasil )
Outras datas 
Duração703 minutos
Classificação 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Gênero
Ação Thriller
Países de OrigemEUA

     Como não começar pela série do momento? Bem, vamos lá...
      Demolidor é bem o que todos esperávamos, nem mais e nem menos, o que não é ruim, pois satisfez aqueles que esperavam algo bom e aqueles que não esperavam nada. A série foca nos primeiros meses de Matt Murdock como vigilante e a formação da Nelson & Murdock. Com um bom roteiro, ótimas cenas de ação a direção tentou dar uma pegada mais realista à la Batman do Nolan, o que fez muito bem levando-se em conta que o Demolidor não tem superforça ou super resistência alguma, tem apenas seu radar (Que, como já foi provado muitas vezes, pode ser usado contra ele), seus punhos e sua coragem, além de não ter a grana do Bruce Wayne, o que o fará quase morrer a cada episódio por falta de equipamento. Para completar Charlie Cox é um ótimo Matt Murdock, destaque também para Vondie Curtis-Hall como Ben Urich, que é, de longe, a melhor interpretação da produção. 
     Obs- O uniforme vermelho do Demolidor não é lá uma beleza, acredito que se houver uma segunda temporada eles irão melhora-lo, ele segue bem a linha do uniforme usado por Murdock na péssima saga dos anos 90 "Caindo em desgraçada".


Pior do que esse uniforme é só o motivo que dão para o Demolidor ter mudado de visual.

Star Wars Rebels (*) - 2014

TítuloStar Wars Rebels: Spark of Rebellion (Original)
Ano produção2014
Dirigido porSteven G. Lee Steward Lee
Estreia
7 de Outubro de 2014 ( Brasil )
Outras datas 
Duração43 minutos
Classificação L - Livre para todos os públicos
Gênero
Ação Animação Aventura
Países de OrigemEstados Unidos da América

    Terminar uma temporada dessa animação é uma tarefa árdua tendo em vista a qualidade da coisa. Star Wars Rebels é uma porcaria infantiloide, com péssima animação, péssimas cenas de ação, arcos dispensáveis e um enredo geral que em nada acrescenta ao universo de Star Wars. Star Wars: Clone Wars se passava em um período da história já bastante explorado, mas ao menos entregava enredos interessantes que envolviam desde batalhas épicas até conspirações políticas, em suma, era interessante, coisa que Star Wars Rebels, com seus personagens, animações e armas (Porra, lutar contra o Império Galáctico com estilingue a laser? Puta que pariu, hein) não é. A Disney deu sua primeira bola fora com Star Wars, espero que não caguem o episódio VII.

Michael Jackson Live at Wembley July 16, 1988



    Para a crítica este é o melhor show de toda a carreira de Michael Jackson e eu tenho que concordar. Live At Wembley foi incrível, criativo, cheio de energia e soou natural. Lançado em dvd recentemente pelo projeto de 25 anos do álbum Bad, "Live at Wembley July 16, 1988" foi remasterizado para transformar esse show da Bad World Tour em uma experiência ainda mais épica e conseguiu, o dvd traz o espetáculo em uma ótima qualidade de imagem e som. Só pude ver essa versão remasterizada nesse final de semana, definitivamente não foram duas horas perdidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution