segunda-feira, 27 de abril de 2015

Rapidinhas: O título do novo Homem-Aranha, a estréia do Dr. Estranho e o Batman não é mais aquele...


Enquanto não sai a crítica do Espetacular Linik sobre o novo filme dos Vingadores (ele está decepcionado com a não aparição do Homem-Aranha).


Segundo o Latino Review, a Marvel já teria escolhido o título do novo filme do Homem-Aranha, que trará o Cabeça de Teia para o Universo Marvel: Spider-Man: The New Avenger.  O estúdio escancara, se for verdade, que este é um novo Homem-Aranha, totalmente inserido no universo cinamatográfico da Marvel e completamente diferente da merdosa franquia "O Espetacular Homem-Aranha".
Sim, estou usando artes do Romitinha só pra ofender o Linik
Já o Bleeding Cool especula que Benedict Cumberbatch pode estrear como o Doutor Estranho antes mesmo de ir às telas o filme com o personagem, marcado para 3 de novembro do ano que vem. O personagem deverá fazer uma prquena participação na série do Punho de Ferro na Netflix. Não seria nada importante (especula-se que seria uma participação apenas "sonora", com a voz do personagem), servindo apenas para divulgar o personagem para um público mais amplo.
Pôster feito por fã (que às vezes manjam mais que os profissas).
Christian Bale, o eterno Batman da Duologia Nolan, sofreu uma lesão no joelho e foi afastado do papel principal da adaptação da história de John D. MacDonald, Deep Blue Good-By. Segundo executivos da Fox, o papel exigiria muito fisicamente do ator, que não reuniria mais condições para tanto.
"Como assim o Affleck é um Batman visualmente mais legal que eu?"
 A vida imita a arte, meus amigos: Bale "deixou" de ser o Batman no terceiro - e horroroso! - filme justamente por conta de lesões físicas (principalmente no joelho), ajudando assim a película a não fazer sentido desde o início, quebrando todo o discurso feito por Gordon (Gary Oldman) no fim do filme anterior. Bem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution