quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bryan Singer anuncia lançamento da "Versão Vampira" de X-Men - Dias de um Futuro Passado


17 minutos a mais!

O diretor e produtor de X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido (X-Men: Days of the Future Past, 2014) Bryan Singer anunciou a data do lançamento da versão estendida do filme: 14 de julho. 
Sempre achei um absurdo o Singer ter tirado a Paquin do corte final...
Esta versão promete ser mais impactante (provavelmente, isso quer dizer mais violenta) e alterar um pouco os rumos da história como foi entendida no corte que chegou aos cinemas ano passado. O apelido de "Versão Vampira" se refere à participação de Anna Paquin, que foi praticamente toda limada na versão dos cinemas (ela aparece no final, num momento "piscou-perdeu"). Pelas imagens divulgadas, parece que Kitty Pryde (Ellen Page) deve morrer e será substituída por Vampira, que absorverá os poderes dela para manter a mente do Wolverine  (Hugh Jackman) no passado.
A dublê perfeita!
Particularmente, gosto destas versões estendidas, que fazem com que os filmes, muitas vezes, façam mais sentido (o longa do Demolidor interpretado pelo Batman é um bom exemplo disso). Talvez expliquem porque a Mística (Jennifer Lawrence) tomou a forma de Stryker (Josh Helman) e capturou o Logan.
Ai, ai...
E, sim, ainda espero a "versão Edward Norton" do filme d'O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008).

"Como assim  'Verdão' é perdedor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution