quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rapidinhas - Jornada nas Estrelas, Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia


Dia fraco de notícias? Vamos às especulações!

Simon Pegg, ator e roteirista do novo Star Trek, justificou a demissão do diretor Roberto Orci - que tinha sido co-roteirista dos dois primeiros filmes do reboot da franquia - e sua substituição por Justin Li. Segundo o eterno Shaun dos mortos, o roteiro com o qual Orci queria trabalhar era muito voltado para os fãs tradicionais da franquia (os trekkers), o que limitaria o interesse de um público mais amplo. Segundo Pegg, os espectadores não veriam Jornada nas Estrelas "como algo divertido, colorido, um entretenimento de sábado como Os Vingadores." Ainda segundo o cara que - repito! - está fazendo o roteiro do novo filme, o caminho a ser seguido é fazer um "faroeste, um suspense ou um filme de assalto e povoá-lo com personagens de Star Trek". 

Bom, não é à toa que Simon Pegg já começou a reclamar dos fãs nerds desde agora, dizendo que esse pessoal não aceita mudanças, é tudo radical e blá, blá, blá... 
"Odeio esses fãs radicais de Star Trek e... Como assim vão mudar o final de Star Wars! HERESIA!"
As declarações de Mathew McConaughey dadas a revista Veirety de que estaria estudando roteiros para tanto da Marvel-Disney como da DC-Warner para participar de um filme de super-herói já começou a dar frutos (pelo menos em matéria especulativa): segundo um tal de That Hashtag Show, o ator oscarizado por sua atuação em Clube de Compra Dallas (The Dallas Buyer's Club, 2013) estaria fortemente cotado para ser o novo Norman Osborn (o alter-ego do Duende Verde) na franquia do Homem-Aranha a ser desenvolvida pelos Estúdios Marvel. Apesar de o filme estar marcado para julho de 2017 e ter sido dada como certa a participação do herói no novo filme do Capitão América, que deverá estrear ano que vem e cujas filmagens já estão de vento em popa, até agora sequer o intérprete do herói foi anunciado oficialmente, embora Asa Butterfield seja o favorito.
"Me dedico ao máximo aos meus papéis! Já preparei os rolinhos pro cabelo!"
O diretor James Gunn declarou que já está procurando o intérprete para o papel de um "novo" membro para os Guardiões da Galáxia.  Indo de encontro ao que destacamos antes, não será surpresa se o novo integrante da equipe for o tal "personagem favorito" do diretor (provavelmente o Rom).
Por mim, o novo Guardião da Galáxia seria o Crimson Bolt. Shut up, crime!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution