quarta-feira, 13 de maio de 2015

Rapidinhas - O Gigante de Ferro e o novo Planeta dos Macacos

Um vai demorar, o outro pode voltar...

Em entrevista ao Colider, o diretor Brad Bird, enquanto confirmava a desnecessária sequência para Os Incríveis (The Incredibles, 2004), falou também na possibilidade de relançar no cinema o seu melhor trabalho, O Gigante de Ferro (The Iron Giant, 1999). Na opinião dele, falta apenas a Warner perceber que há um público para isso. A ideia é que a animação seja relançada em um novo formato (3D ou Imax), como foi feito com O Rei Leão (The Lion King, 1994).
"Agora fala assim: 'Eu sou Groot!'"
Já o terceiro filme da nova franquia do Planeta dos Macacos foi adiada em um ano. Planeta dos Macacos - A Guerra (The War of the Planet of the Apes) passou de junho de 2016 para 13 de julho de 2017. A direção ainda será de Matt Reeves.
"Esta é a minha cara de Batman!"
Sobre O Gigante de Ferro, espero que isso chegue pelo menos em uma edição de qualidade no Brasil, seja em dvd ou blu-ray, com a dublagem original. Cinema? Não creio... Já o adiamento do novo filme da franquia dos Macacos (que eu até estou achando legal, embora não seja tuuuuuuuuuuudo isso) é compreensível. O que não vai faltar em 2016 é blockbuster. A Fox não deve mesmo querer entrar na disputa - e, com certeza, perder - com o terceiro filme do Capitão América (que deve contar a presença do Homem-Aranha!!!!!!!!!!!!!) nem com o primeiro encontro em live action entre o Superman e o Cavaleiro das Trevas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution