quinta-feira, 28 de maio de 2015

UM MILHÃO DE MÃES CONTRA LÚCIFER!


Será que a sua tá no meio?


Pois é, negada. A série Lúcifer, baseada no quadrinho de mesmo nome da DC/Vertigo, só vai estrear em 2016 mas já arrumou confusão.

Um abaixo-assinado online no site One Million Moms, de um grupo cristão, pede que o canal Fox desista da série, pois o programa mostra o Diabo como um "bom rapaz", o que "descaracteriza Satanás" e se afasta dos "verdadeiros ensinamentos bíblicos sobre ele".

Leia (e assine, se quiser) AQUI.

Na série, Lúcifer fica de saco cheio do Inferno, abandona o lugar e resolve viver na Terra, que no fim das contas deve ter muito mais putaria do que no submundo.

Olha o trailer:



Vale lembrar que esse mesmo grupo já tentou medidas semelhantes contra a Marvel e a DC, devido a grande visibilidade que as duas editoras deram para personagens gays nos últimos anos.

Bem, não tenho muito o que dizer. É idiota? É. Essas "mães" (que não devem trepar há bastante tempo) deveriam ter outras preocupações? Porra! Claro que sim!

Pensando bem... quer saber? Vou assinar essa parada. Não estou preocupado com a influência da série nas cabecinhas impressionáveis da juventude. Só acho que vai ser uma merda mesmo.

Sim. Julguei a série pelo trailer. Me processe.

Se a mãe do Stifler estivesse nesse grupo, isso nunca aconteceria.

Até nunca mais.

Fonte: Newsarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution