terça-feira, 19 de maio de 2015

Um pouco sobre Guardiões da Galáxia 2


E um pequeno desmentido sobre o spin-off de Os Caça-Fantasmas.

O diretor James Gunn está trabalhando no roteiro da sequência de Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014), produção baseada em quadrinhos de maior bilheteria no ano passado. Depois de entregar um argumento de 70 páginas para a Marvel, Gunn agora está negociando com o Estúdio, provavelmente tentando encontrar uma forma de manter a sua visão diante da vontade dos executivos.
"Estamos negociando os direitos da macarena para que o Chris possa dançá-la neste novo filme!"
Pelo que o diretor/roteirista afirma, Guardiões da Galáxia 2 será uma história "sobre pais", provavelmente focando no progenitor do Senhor das Estrelas (Chris Pratt). No entanto, ele afirmou que o personagem será diferente do que é nos quadrinhos, o que deixou a Marvel temerosa.
"Ah, me sinto honrada de estar fazendo parte de uma franquia tão querida e... Hã? Vocês não estão falando de Star Trek?"
O Estúdio também gostaria que outros personagens tivessem seu espaço na franquia, até como forma de torná-los mais conhecidos do grande público. Pelo twitter, Gunn já desmentiu a intenção de utilizar a Capitã Marvel ou o Venom no filme. Notícias dão a entender que a Disney gostaria que o Hulk (Mark Ruffalo) participasse do filme, por motivos comerciais. Explicando: há um tempo se especula a possibilidade de Planeta Hulk ser levado aos cinemas, mas a Universal mantém os direitos de distribuição do personagem. A solução seria então enxertar a trama de Greg Pak em um filme de outra franquia e os Guardiões da Galáxia seriam ideais para tanto. Porém, Gunn já afirmou que seu roteiro é completamente inédito, não sendo baseado em nada que foi feito nos quadrinhos. Na verdade, ele garante que pretende se desviar bastante do que já foi feito com o grupo nas hqs (medo?).
"HULK ESMAGA!²"
Por outro lado, ele apontou que utilizará um dos seus "personagens favoritos" na sequência. As apostas nerds estão em Rom, o Cavaleiro do Espaço. Ele também garantiu o retorno da personagem Nebula, mas disse que vai bolar uma desculpa para que a atriz Karen Gillan não precise raspar novamente os cabelos.
"Rocket, sai da minha cabeça!"
Ainda falando em Guardiões, Chris Pratt confirmou que deverá aparecer em outros cinco filmes da Marvel: as duas continuações e outros três projetos ainda não definidos. Pratt também classificou como "pura besteira" as notícias de que ele estrearia um spin-off derivado da nova franquia dos Caça-Fantasmas, que agora será uma equipe formada por mulheres. 
"Eu sou Groot."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution