segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cenas pós-créditos de Homem-Formiga dariam a entender que o herói e a Vespa estarão em Guerra Civil.


Tem especulação? Tem sim, senhores!
A Marvel exibiu o filme do Homem-Formiga (Ant-Man) para a crítica especializada. Apesar das manifestações positivas (quase na mesma toada, usando sempre a palavra "divertido"), o grande destaque parece ser as cenas pós-créditos. Segundo o Heroic Hollywood, em uma delas veremos a personagem de Evangeline Lilly, Hope, recebendo o uniforme de Vespa das mãos de Hank Pym (Michael Douglas), enquanto este conta o que aconteceu com a mãe dela, Janet Van Dyne. Em outra cena, o Falcão (Anthony Mackie) e o Capitão América (Chris Evans) conversam e o Sentinela da Liberdade dá a entender que convocará o Homem-Formiga (Paul Rudd) para ajudar em uma missão de resgate ao Soldado Invernal (Sebastian Stan).
"Eu estou na dúvida... Tipo, eu não sou a Janet, nem você é o Hank, mas a gente vai se envolver,
você  vai me bater e depois eu vou namorar com o Capitão América?"
"Baby, isso é Disney: a gente provavelmente só vai discutir a relação."

Bom, nem vale a pena falar do Homem-Formiga. Já a Vespa era pra ter aparecido no primeiro filme dos Vingadores, mas a Marvel resolveu atender a um pedido do então diretor de Homem-Formiga, Edgar Wright, para que pudesse fazer uma melhor introdução da personagem no Universo Cinematográfico do Estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution