segunda-feira, 15 de junho de 2015

Novo de Tarantino ganha data de estréia


Outro faroeste...

Foi marcado para o dia 25 de dezembro o lançamento do novo filme de Quentin Tarantino, The Hateful Eight (que deve ganhar no Brasil o título de "Os 8 Odiados"). O Lançamento será em circuito limitado e em cópias de 70mm. Só em 8 de janeiro entrará em circuito amplo, incluindo as cópias digitais.
Samuel L. Jackson
Na trama, uma diligência fica impedida de continuar viagem por causa de uma nevasca e se torna alvo de caçadores de recompensa e criminosos. No elenco, além das figurinhas carimbadas de Samuel L. Jackson, Tim roth e Michael Madsen, tem Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh, entre outros. 
Jennifer Jason Leigh
Bom, sei que o tipo de declaração que vou dar pode despertar algum ódio, mas Tarantino está devendo. Apesar de continuar sendo um grande tecelão de diálogos, ele não anda entregando boas histórias. Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds, 2009) e Django Livre (Django Unchained, 2012) não me agradaram, com enredos forçados, personagens sem credibilidade e mal trabalhados, excessiva metragem e finais frustrantes. Vão ficando longe os tempos de obras como Cães de Aluguel (Reservoir Dogs, 1992) e Pulp Fiction - Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution