terça-feira, 9 de junho de 2015

Rapidinhas: Bart Simpson morre, Tempestade deve adotar visual diferente no cinema, surge o primeiro candidato a novo Wolverine e o Estúdio Marvel sem painel na Comic Con


Ufa!

Produtor executivo da série animada Os Simpsons, Al Jean  comentou que no próximo episódio especial de Halloween, Sideshow Bob finalmente cumprirá seu antigo desejo de dar um termo à vida de Bart Simpson, devendo, daí por diante, ficar se perguntando o que fazer do resto da sua vida. Além disso, o hilário Porco Aranha deverá fazer uma aparição em um episódio desta nova temporada.
"Como assim eu vou perder meu emprego? Não posso, por exemplo, matar o Homer?"
Bryan Singer publicou uma foto que mostra a atriz Alexandra Shipp careca. Já se especula que o motivo seria que, finalmente, o clássico visual moicano da personagem Tempestade será mostrado no cinema no novo filme dos X-Men (X-Men: Apocalypse), em produção. Desnecessário, na minha opinião, pois acho este visual feio pra caramba.

"Fórmula 1? Nossa, como isso é empolgante..."
Taron Egerton, que estrelou o longa Kingsman - Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service, 2015), baseado em uma hq de Mark Millar, declarou ao Screen Rant que gostaria muito de ficar com o papel que tornou Hugh Jackman um super-astro no meio nerd: "Sinto que para fazer o Wolverine, você precisa de testosterona em abundância. Sim, eu adoraria fazê-lo." É incrível que já esteja aparecendo gente disposta a enfrentar a inevitável comparação. 
"Matthew Vaughn é meu chapa!"
Kevin Feige confirmou que o Estúdio Marvel não terá painel na próxima Comic Con, por falta de material inédito para ser divulgado no evento. Este foi o mesmo motivo que provocou a ausência da área cinematográfica da Casa das Ideias do evento em 2011. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014), já tinha adiantado esta possibilidade algum tempo atrás. Com isso, a Warner deverá brilhar sozinha este ano!
"Chorem, nerds!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution