quarta-feira, 17 de junho de 2015

Rapidinhas sobre os filmes da DC

Warner apostando em mais uma cronologia confusa? 

O site Heroic Hollywood deu o que seria a possível participação de Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa) em Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn of the Justice). Segundo eles, Batman (Ben Affleck) se infiltraria uma instalação pertencente a Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que estaria de alguma forma associada ao Cadmus, e lá invadiria um computador, onde acessaria as câmeras de segurança e veria um "borrão vermelho" impedindo um assalto e, noutra tela, a mão do "Senhor dos Sete Mares" socando o vidro de uma cela onde ele estaria preso.
"Beijo, Neo, meu chégas!"
Já o Latino Review publicou que os eventos do filme do Esquadrão Suicida ocorrerão entre O Homem de Aço (Man of Steel, 2013) e Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça. Assim sendo, podemos especular que o Aquaman, mostrado preso neste filme, pode aparecer sendo capturado no filme do Esquadrão. Ele seria, assim, uma das missões do grupo.
"Beijo, Jotinha!"
Esta ideia - que, particularmente, acho uma bobagem, pois ajudaria a "dar um nó" na cabeça do público civil que acompanha super-heróis apenas no cinema (e parece não primar necessariamente pela inteligência aguçada) - faria sentido se a intenção for mostrar a Liga da Justiça, que deve ser formada pelo Batman no fim do filme que une os dois maiores ícones das hqs, como uma "resposta" à equipe de vilões formada pelo governo dos EUA. Mas eu acho que faria muito mais sentido e seria mais "heróico" se o Esquadrão fosse a resposta do governo à uma Liga independente. 
"Invadindo pra deixar meu beijo pro Nik..."
Se assim for, acho que o Snyder andou lendo O Cavaleiro das Trevas errado...
Pqp...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution