quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Rapidinhas: Guardiões da Galáxia 2, Hellboy 3 e... Bane?


Tem notícia que te deixa com a impressão de sentir cheiro de fezes...

James Gunn, diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014), anunciou em sua página no Facebook que terminou o segundo rascunho da seqüência e que este é o último antes de escrever o roteiro final. As filmagens começam em fevereiro do ano que vem e o diretor já havia declarado que pretende se desviar dos quadrinhos, mostrando a equipe de uma forma diferente, mais intimista. 
"Eu adorei o novo Quarteto Fantástico!"
Ron Perlman - em franca campanha para conseguir que Hellboy 3 saia do papel - revelou em uma entrevista a revista Empire que o plot criado pelo diretor Guillermo del Toro para o desfecho da trilogia seria baseado nos filhos do personagem principal com Liz Sherman (Selma Blair), onde um seria bom como um anjo e o outro seria mal, muito mal. 
"Não, Guillermo! Não acho que seria legal mudar de vermelho pra rosa!"
Outro que manifestou o desejo de retornar a um antigo personagem foi Tom Hardy. Em campanha de divulgação de seu novo filme, Legends, o ator deu uma entrevista à MTV, onde perguntou em que pé estariam os rumores de que George Miller seria o novo diretor de Homem de Aço 2 (tudo continua simplesmente como especulação). Depois de tecer elogios ao diretor, com quem trabalhou em Mad Max - Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015), Hardy disse que acharia interessante retornar ao papel de Bane para enfrentar não apenas o Batman como o próprio Superman.
"Mmmmm mmmmm mmmmm mmm. Mmmm mmmm mmmm. E mmm."
Quanto à James Gunn, suas declarações de que pretende se afastar (ainda mais) das HQs só me faz lembrar do último Quarteto Fantástico. É uma pena que diretores sempre cheguem ao ponto de se acharem melhores que os personagens com os quais trabalham. Talvez fosse uma boa ele tomar um pouco de cuidado, pois desta vez não está trabalhando em um projeto com zero expectativa. Perlman está certo em manter sua campanha por Hellboy 3 por - eeeer... - três motivos: é a sua franquia, os dois primeiros filmes são legais e a história pede um desfecho. Mas, se acreditarmos no que foi boatado na última Comic Con, Ron terá que se esforçar mais: a Warner teria condicionado a liberação de recursos para um novo filme do Hellboy a uma grande performance nas bilheterias da continuação de Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013), também de del Toro. Difícil... Já as declarações de Tom Hardy dispensam comentários. Ou ele tá de sacanagem, ou então chupou manga com febre. Bane é uma porcaria nos quadrinhos e foi uma porcaria nos cinemas. Deixem ele seguir o caminho natural - que deverá ser o mesmo do filme no qual ele apareceu: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Returns, 2012) - e ser esquecido com o passar dos anos.
"Serei mãe de dois diabinhos! Literalmente!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution