Pois é. Gambit.
De acordo com pessoas ligadas ao The Wrap, Michelle MacLaren, diretora de episódios de Game of Thrones e Breaking Bad estaria em conversações adiantadas para substituir Josh Tank no comando do segundo spin-off de Star Wars (que deve ter como destaque o personagem Boba Fett). Ela é a mesma que recentemente desligou-se do projeto do filme da Mulher-Maravilha por diferenças criativas.
![]() |
"E o Boba terá um tigre como parceiro de aventuras!" |
Por falar em spin-off, a inesperada trilogia (!!) que abordará o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, ligado ao universo de Harry Potter, definiu sua protagonista, que deverá fazer par romântico com o Eddie Redmayne. Katherine Waterston (Boardwalk Empire) foi confirmada como Porpentina, uma bruxa norte-americana que se envolve com Newt Scamander, personagem de Redmayne. O filme terá a direção de David Yates, da franquia original.
![]() |
Accio gatinha! |
E, para a alegria da "imensa" legião de fãs do mutante Gambit, o filme solo do personagem ganhou diretor: Rupert Wyatt, diretor de Planeta dos Macacos - A Origem (Rise of the Planet of the Apes, 2011). Channing Tatum, intérprete e fã (essa me deu até vontade de rir!) do personagem, tentou trazer o diretor Bennett Miller, de Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo (Foxcatcher, 2014), mas não conseguiu.
![]() |
"Já falei com o Andy Serkis para ele tentar fazer, por captura de movimento, um roteiro que preste com um personagem tão bosta quanto este." |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça parte dessa Nerdlution