terça-feira, 17 de abril de 2012

Marc Weeb fala sobre filme do Aracnideo


Admito,não sei o que esperar....


"Nós testamos os dois juntos e ela é muito engraçada, rápida e impertinente. Lembro da primeira vez que testamos os dois - não acho que se conheciam, realmente - e foi preciso um minuto para que ele pudesse acompanhá-la pois ela é muito engraçada. E um realmente ressalta as melhores partes do trabalho do outro. Claro, estava lá, e foi por isso que escalamos essa dinâmica. Era realmente bom de vê-los em cena".
Sobre a maior dificuldade em transpor uma história dos quadrinhos para o cinema: "Criar algo que é engraçado e lunático, mas que ainda possui elementos emocionais. A parte realmente complicada é fazer algo verossímil, mesmo que ele esteja fazendo algo como se balançar entre as ruas e outras coisas que nenhum ser humano pode fazer. Mas ainda dei a ele algo difícil para lidar quando está se relacionando com sua tia e sua namorada e todas essas coisas bobas que precisamos lidar quando não usamos uma máscara. Acho que conciliar esses dois universos foi complicado, mas acho que as pessoas realmente reagem bem a isso".
Sobre o cenário escolar do filme: "Há uma qualidade adolescente em muitas histórias do Homem-Aranha de que eu gostava. É muito importante quando se trata do DNA do personagem. Ele é um cara imperfeito. Sabe o que quero dizer? Ele é um garoto, e está quase sempre cometendo erros e não está tão seguro o tempo todo. Senti que o lugar mais autêntico para começar seria o colégio. E acho que há algo na forma como você se sente sobre o mundo naquela idade que torna as coisas mais cruas, e achei que seria mais divertido de explorar cinematograficamente".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution